Resultado do Processo Seletivo

A Fábrica está encerrando o Processo Seletivo iniciado no último dia 09. Conforme estipulado no edital, segue a lista dos aprovados:

Eduardo Quintino Gomes
Felipe de Oliveira Hargreaves
Roger Lenke
Mariana Nunes Pícolo
Clarissa Lima Borges
Djorkaeff Alexandre Vilela Pereira
Daniel Maike Mendes Gonçalves

Agradecemos a todos que demonstraram interesse e participaram do Processo Seletivo.

Processo Seletivo 2/2017!

O Laboratório Fábrica de Software anuncia que está iniciando o Processo Seletivo 2/2017 para alunos da Universidade de Brasília. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de outubro de 2017. Os alunos contratados irão trabalhar com desenvolvimento web e mobile. A carga horária é de 20 horas semanais.

O edital para o processo seletivo pode ser acessado através desse link: edital do Processo Seletivo.

Para participar do processo, o candidato deverá enviar alguns documentos para o email da fábrica (fsoftware.fga@gmail.com) com o assunto PS-FABRICA-2/2017. Os documentos são:
I. Currículo do candidato, em formato PDF.
II. Histórico Acadêmico do candidato, em formato PDF.
III. Grade Horária do candidato no atual semestre, em formato matrícula web

Além dos documentos, uma vez enviado, o candidato deverá preencher um formulário para validar a inscrição: formulário de inscrição.
Para maiores esclarecimentos, procure-nos no container número 12 ou nos envie um email!

Novo Processo Seletivo!

A Fábrica está com um novo processo seletivo aberto! Dessa vez o foco do projeto é gamificação, portanto é fundamental que os alunos que tenham interesse em integrar esse projeto tenham conhecimentos básicos em gamificação. Além de conhecimentos em gamificação, é interessante que o candidato tenha também conhecimentos em Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Android e Metodologias de Desenvolvimento Ágeis.

O período de inscrições vai do dia 03 à 10 de novembro, por meio do email da fábrica: fsoftware.fga@gmail.com, com o assunto: PROCESSO SELETIVO – GAMIFICAÇÃO. O candidato deverá enviar os seguintes documentos para análise:

  • Currículo;
  • IRA;
  • Histórico;
  • Email e telefone para contato;

Após análise do material submetido, os candidatos serão convidados para uma entrevista a ser agendada por e-mail durante o processo de seleção. Você se encaixa no perfil citado e atende aos pré requisitos? Então venha fazer parte da Fábrica você também! Qualquer dúvida, contate-nos!